Bolsa de Estudos para Conservação Ambiental

Luiza Raniero 7 de dezembro de 2013 0

A Organização Não Governamental WWF está com inscrições abertas para a candidatura à bolsa Prince Bernhard 2014, que oferece auxílio a projetos e pesquisas ligados à temática de preservação da natureza. Os interessados poderão realizar as inscrições até 11 de janeiro de 2014.

O programa de destina a estudantes e profissionais da área e o benefício busca financiar treinamentos de curta duração ou mesmo estudos formais na área de conservação ambiental no país do solicitante. A bolsa privilegia candidatos atuantes em conservação dos países da África, Ásia, Europa Central e Leste Europeu, Oriente Médio, América Latina e Caribe, em especial mulheres e pessoas que trabalham em ONGs.

A bolsa oferecida pode ser de até 10.000,00 francos suíços (o que equivale a cerca de 26 mil reais) destinados a subsidiar custos com taxas de curso, viagens, entre outros. Para se candidatar, é necessário preencher um formulário e enviar juntamente com os documentos solicitados para lep@wwf.org.br, conforme informações no site da ONG.

 

About the author

Luiza Raniero Luiza Montoya Raniero é gestora ambiental, especialista em gestão socioambiental para a sustentabilidade.

Deixe seu comentário