Camera fotográfica que carrega com energia solar.

Carolina 22 de março de 2013 0

 

Cameras digitais ja se tornaram parte da vida da grande maioria de nós, o tempo todo temos a necessidade de estar registrando momentos. Infelizmente, as câmeras digitais, assim como celulares e computadores que possuem câmeras, precisam ser constantemente carregados e isso significa plugar em uma tomada. Porem, a  Japanese company Superheadz pretende mudar esse processo com a sua nova câmera portátil “Sun & Cloud”, que é a primeira câmera fotográfica que se carrega por si só.

Com um design retro, a “Sun & Cloud” é capaz de filmar e tirar fotos, e está cotada para ser o próximo grande avanço na fotografia digital. A câmera pode ser carregada por uma manivela que produz energia cinética, e também é equipado com um painel solar. Uma terceira forma de carrega-lá é através do convencional cabo USB, ou seja, você só vai ficar sem bateria se quiser.

Construida em cima do modismo do Instagram, a câmera vem com 15 filtros. Ela também vem com uma LED potente, possibilitando tirar ótimas fotos a noite e um micro-fone interno para gravar vídeos com aúdio.

Além de ser uma mini câmera, ela é compatível com a tecnologia das câmeras anteriores, e usa cartões SD, ou micro SDHC. Sem dúvida o próximo bibelô para os amantes da fotografia.

sun-and-cloud-solar-camera

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

xlarge

 

 

 

 

 

 

 

About the author

Carolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *